quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31 DE DEZEMBRO DE 2009 = EBENÉZER!


Até aqui, e ainda há mais,
A Tua graça satisfaz!
No meio da dificuldade
Desfruto da Tua bondade!

Até o fim, me amarás,
E tudo, sempre, suprirás!
Alegro-me na Tua verdade
E na Tua fidelidade!

Até aqui os vendavais,
Não derrubaram a Tua paz!
E toda adversidade
Tem permissão da Tua vontade!

Até o fim me guiarás,
De proteger-me, és capaz!
A gratidão minha alma invade,
E louvo-Te, ó Deus Trindade!

Gilberto Celeti

“Até aqui o Senhor Deus nos ajudou” (1 Samuel 7.12).


2 comentários:

  1. Pr. Celeti, eu admiro a graça fisica, espiritual e emocional que Deus lhe dá. Manter blogs, orkuts e outras ferramentas virtuais, conciliar ministério, família. É muita sabedoria de Deus para administrar o tempo.
    Com certeza até aqui e até o último dia na terra, Deus lhe ajudará.
    Valdenice-Recife\PE

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas palavras. Que o Senhor abençoe abundantemente sua vida e também o seu ministério em favor do reino de Deus, também via internet.
    Abraços e Abençoado 2010!

    ResponderExcluir