segunda-feira, 29 de março de 2010

CRER OU NÃO CRER, EIS A QUESTÃO




Lá no Gólgota a cruz foi levantada;
E o Filho de Deus nela ali pregado;
Numa data, numa hora agendada,
Num momento histórico determinado.

Esta cruz divide a história em duas eras:
Uma antes e outra que é depois de Cristo;
E divide a humanidade em duas esferas:
Os que crêem e os que não crêem em Jesus Cristo.

Os que crêem e O recebem são aceitos,
Sendo por Deus perdoados, transformados;
Os demais, infelizmente, não têm jeito,
Sob a ira de Deus já estão condenados.

Pode, no entanto, a cruz ser transportada,
Para a vida do cristão regenerado,
Cujo eu, agora, em nova caminhada,
Diz: Estou com meu Jesus crucificado,

De maneira que não sou mais eu quem vive
Mas é Jesus Cristo que vive em mim.
Seja o Teu Espírito que me cative,
Pra que eu viva sempre pra tua glória, enfim!

Gilberto Celeti

“Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” (João 3.36).

Nenhum comentário:

Postar um comentário