segunda-feira, 28 de março de 2011

MALDIÇÃO OU BÊNÇÃO NA FAMÍLIA?


Muitas vezes passa desapercebido
Que os filhos sofrem sérias consequências,
Por pecados que já foram cometidos
Por seus pais e que com toda virulência,

Manifestam-se de formas variadas,
Em alguns casos vem até fisicamente
Com doenças que no feto são formadas
Outras vezes aparecem socialmente,

Por tristeza na família vivenciada,
Pois o vício, a jogatina e a bebida,
Deixam a família desestruturada.
Outra vezes a família dá guarida

A um modo de agir pernicioso
Sendo um mau exemplo para ser seguido;
E os conflitos que acontecem, dolorosos,
Fazem com que traumas sejam adquiridos.

Gilberto Celeti

"Não se ajoelhe diante de ídolos, nem os adore, pois eu, o Senhor, sou o seu Deus e não tolero outros deuses. Eu castigo aqueles que me odeiam, até os seus bisnetos e trinetos. Porém sou bondoso com aqueles que me amam e obedecem aos meus mandamentos e abençôo os seus descendentes por milhares de gerações" (Êxodo 20.5,6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário