sexta-feira, 15 de abril de 2011

SEGUIDOR DE JESUS CRISTO


Todo universo para Cristo foi criado,
E tudo vai ser para Ele convergido.
É neste plano que eu quero, tão somente,
Estar vivendo - estar em Cristo inserido!

Não é o meu tempo, ou o que faço, ou o que tenho,
Que a Jesus Cristo, meu Senhor, mais interessa.
Ele me diz: "Quero você completamente,
Que a minha vida em sua vida seja impressa".

Ter comunhão com Deus - o Todo-poderoso,
Cada segundo andar com Ele é precioso,
Fazendo escolhas sendo a Cristo obediente.

Sim, vou tomando a cruz conforme ele oriente,
A tudo quanto é meu estou renunciando
E mais que a tudo e a todos vou a Cristo amando.

Gilberto Celeti

"Eu sou o Deus Todo-poderoso; anda na minha presença e sê perfeito" (Gênesis 17.1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário