domingo, 1 de maio de 2011

1 – Ez 1.1-4



Quem dera agora se me abrisse os céus
E a semelhança de Ezequiel
Pudesse eu ter santas visões de Deus
Do Deus eterno, Deus que é fiel.

E que seria se expressamente
Viesse a mim Palavra do Senhor?
E eu tivesse sobre mim, somente
A Sua poderosa mão de amor?

Que sopre forte o tempestuoso vento
Que a grande nuvem e o fogo se revolva
Que o resplendor que flui neste momento

Com graça imensa todo me envolva
E haja só um nobre pensamento
O Santo Espírito, Ele só me mova.

Gilberto Celeti

Um comentário:

  1. Caro Gilberto Celete, paz e parabéns pelo conteúdo do blog. Visitarei outras vezes.

    Já te sigo e convido a visitar o meu blog. Seus comentários me ajudarão.

    Link do blog:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Att.,
    Profº Francisco Netto.

    ResponderExcluir