sábado, 9 de fevereiro de 2013

SERVIR A DEUS

SERVIR A DEUS

Como o pão de cada dia
Que seguramente dá,
Uma obra Deus entrega,
Dela o servo se encarrega,
Seu esforço nela está.

Não é fardo doloroso
O que Deus dá para fazer,
Mesmo o que é impossível,
Que se mostra tão difícil,
O fazê-lo dá prazer.

Ele diz: “Tu és meu servo,
Eu te seguro em minha mão,
Como flecha bem polida
Na aljava escondida,
Cumpre a tua vocação”.

Vou mostrar a Sua glória
Em tudo o que vou fazer,
E a alegria mais perfeita,
Não está na coisa feita
Mas em pra o Senhor viver.

Gilberto Celeti

Isaías 49.2,3: “... Ele me fez igual a uma flecha pontuda, uma arma que ele guarda até o momento de ser usada. Ele me disse: ... você é o meu servo, e por meio de você vou mostrar a minha grandeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário