sábado, 27 de abril de 2013

ROSTO AO CHÃO



ROSTO AO CHÃO



No mais profundo do meu coração,
Ardente é uma tão forte inquietação:
Qual é, de fato, o significado
De eu ter a Jesus Cristo encontrado?

Saber que obtive a salvação,
Do vil pecado e eterna perdição;
Que estou em Cristo já crucificado,
E nele estou também, ressuscitado;

Tem produzido em mim transformação
Para que eu honre o nome de cristão?
Caminho no real discipulado
Vivendo apenas para o seu agrado?

Inclino-me, coloco o rosto ao chão,
E faço ao Deus eterno esta oração:
Que mais de Cristo, em mim seja achado,
Que para a tua glória eu seja usado.

Gilberto Celeti

"Há uma série de coisas com as quais eu não me preocuparia se fosse viver apenas setenta anos, mas que me preocupam seriamente com a perspectiva da vida eterna. (C.S.Lewis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário