domingo, 27 de setembro de 2015

AMOR SEM MEDIDA

Mais uma semana se apresenta e com este poema desejo que você tenha uma semana de preciosas bênçãos
AMOR SEM MEDIDA










Eis-me aqui Senhor, com minha frágil vida,
Consciente que por ti fui escolhido,
E que foi minha salvação adquirida
Por ter Cristo, lá na cruz, por mim sofrido.
Sua morte em meu lugar, tão poderosa,
Pois do mal me libertou completamente,
Me conduz à tua presença gloriosa,
Para te louvar e amar eternamente.
E porque primeiro fui por ti amado
Em amor eterno, amplo, sem medida,
Quero andar contigo, sempre, lado a lado,
Com minha alma em te amar absorvida.
E inteiramente em ti, só confiado,
Fazer tua graça e glória conhecida.
Gilberto Celeti
1 João 4:19: “Nós amamos porque ele nos amou primeiro”.
Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário