domingo, 20 de março de 2016

CO-HERDEIROS COM CRISTO

CO-HERDEIROS COM CRISTO




De tudo que existe Jesus é o herdeiro,
A Ele pertence o universo inteiro,
É o Verbo Eterno, como homem encarnado,
Pra tudo, com Deus, ser reconciliado.

Do império das trevas eu fui libertado
Pra o reino da luz por Ele transportado,
Outrora estranho, de Deus, inimigo,
Por graça divina tornei-me amigo.

Prossigo tranqüilo, prossigo contente,
O meu desafio é viver diferente,
Buscando prazer na santificação

Pois reina o Espírito no coração.
Prossigo bem firme, cheio de esperança
E tenho com Cristo parte na herança.

Gilberto Celeti

“... o qual é o penhor da nossa herança...” (Efésios 1:14)

“O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” (Romanos 8: 16,17)

Outras poesias acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário