domingo, 20 de março de 2016

ROSTO NO CHÃO

ROSTO NO CHÃO



No mais profundo do meu coração,
Arde bem forte uma inquietação:
Qual é, de fato, o significado
De eu ter a Cristo Jesus encontrado?

Já obtive eterna salvação,
Do vil pecado e amarga perdição.
Eu sei que em Cristo estou crucificado,
E nEle estou também, ressuscitado.

Mas teve isto em mim transformação?
Para que eu honre o nome de cristão?
Caminho no real discipulado?
Vivendo apenas para o Seu agrado?

Coloco hoje meu rosto no chão,
E faço a Ti, ó Deus esta oração:
Que mais de Cristo, em mim seja achado,
Que para a tua glória eu seja usado.

Gilberto Celeti

Acabo de completar mais um aniversário…

"... uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."(Filipenses 3:13,14)

"Há uma série de coisas com as quais eu não me preocuparia se fosse viver apenas setenta anos, mas que me preocupam seriamente com a perspectiva da vida eterna." (C.S.Lewis)

Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário