domingo, 26 de junho de 2016

PEDRAS SENDO LAPIDADAS

PEDRAS SENDO LAPIDADAS


Aqui é campo de batalha...
Só revestido da armadura,
No Santo Espírito orando,
O crente a Boa Nova espalha,
E faz ampla semeadura;
Com Cristo sempre caminhando!

Qual é de fato, o meu lugar
No Teu propósito, ó Senhor?
Se a circunstância é de amargar,
Me ajude a suportar a dor.
Preciso do Teu lapidar
Na minha vida, ó Construtor!

Que bom saber que sou amado,
E que por Ti fui escolhido
Pra ser moldado e transformado
E ser contigo parecido,
Ao Teu querer sendo ajustado
Pra que Tu sejas conhecido!

Que em minha vida seja visto
O Teu poder, a Tua vitória;
E que este mundo saiba isto:
És o Senhor de toda a história!
Ó Pedra Viva, Jesus Cristo,
Seja pra Ti, a Eterna Glória!

Gilberto Celeti

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo... com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho..." (Efésios 6:11,18,19)


"Chegando-vos para ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo.” (1 Pedro 2:4,5)

Mais poesias? Acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário